Sesc: encontro sobre gestão cultural e música independente começa nesta terça

Vinicius Muniz (Foto: Divulgação/Sesc Piracicaba)

O Sesc oferece, nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28), encontros para tratar de assuntos como estratégias, planejamento e ferramentas para músicos amadores e profissionais na gestão de suas carreiras. As atividades são gratuitas e ocorrem no mesmo horário, às 19h. 

Guga Costa (Foto: Divulgação/Sesc Piracicaba)
Serão dois músicos os convidados para mediar as conversas. O primeiro é Guga Costa, bacharel em Música Popular pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e que integrou o naipe de tenores do Coro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). Atualmente é diretor artístico, idealizador, cantor e produtor do espetáculo Nosso Flamenco (parceria com a Cia. Soniquete Arte Flamenca).

O segundo é Vinicius Muniz, mestre em Música e bacharel em Composição Musical pela Unicamp. Atua como compositor, instrumentista de viola caipira e gestor cultural. Tem promovido seu primeiro álbum solo, com transcrições inéditas de obras de J.S. Bach para viola brasileira. 

As vagas são limitadas. Para participar, é preciso fazer inscrição neste link. A iniciativa é formativa e complementa o I Encontro de Música Independente de Piracicaba, festival realizado este mês no Sesc com mais de 30 bandas da cidade.

Serviço

Gestão Cultural e Música Independente: Uma Conexão Importante
Com Guga Costa e Vinicius Muniz
Quando: hoje e quarta-feira (28)
Horário: 19h
Local: Sesc (Espaço de Tecnologias e Artes)
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas