4° Festival de Jazz Manouche terá atrações do Brasil, Holanda, Noruega e Canadá


(Reprodução/Lupac Design)

Daqui a um mês será realizada mais uma edição do Festival de Jazz Manouche de Piracicaba, a quarta delas. Para este ano, a produção traz a novidade de que, pela primeira vez, o evento será realizado ao ar livre – na parte externa do palco do Teatro do Engenho. 

Os bilhetes já podem ser adquiridos nas bilheterias do local, das 15h às 18h. Não será cobrado um valor em reais, mas sim, a doação de 1 kg de arroz ou feijão, o qual tem como destino o Fundo Social de Solidariedade do Município.

O público, que ficará acomodado em cadeiras em uma área coberta, verá os shows das seguintes atrações: Hot Club de Piracicaba (na abertura, com a participação da dupla de dançarinos Renata Meireles e Lucas Pereira de Melo), Seo Manouche com Bina Coquet (Brasil) e Israel Fogaça (Brasil), Eva Scholten (Holanda), Tcha-Badjo (Canadá), Irene Ypenburg (Holanda), Jon Larsen (Noruega) com Mauro Albertt e Marcelo Cigano (Brasil). 

As apresentações iniciam-se às 16h30 e seguem até as 20h30. Além das performances, haverá opções variadas de alimentação com food trucks.

Serviço

4° Festival de Jazz Manouche de Piracicaba
Quando: 22/10
Horário: 16h30
Local: Teatro do Engenho
Endereço: Av. Maurice Allain, 454 – Parque Engenho Central
Ingressos: 1 kg de arroz ou feijão (a troca pela entrada é realizada na bilheteria do local, das 15h às 18h)
Informações: neste link

Comentários

Postagens mais visitadas