Espetáculo com jazz e sapateado convida o público a dançar no domingo do Sesc


(Foto: Rafael Rodini)

Jazz com sapateado é a mistura que os quatro integrantes da Cia. Pé na Tábua, juntamente com a banda BR Jazz Quarteto, propõem no projeto 4x4. A apresentação acontece neste domingo (25), às 16h, na Comedoria, do Sesc Piracicaba. É aberta a dançarinos interessados em improvisar com eles. Para participar é necessário chegar ao local com aproximadamente 30 minutos de antecedência – a fim de conhecer as estratégias de improvisação. A entrada é gratuita. 

4x4 reúne o diálogo entre músicos e sapateadores sobre a forma de standards de jazz. O nome refere-se também à divisão de compassos do tema de uma música para improvisar. A proposta estreou no último dia 13, no Sesc Ribeirão Preto, cidade dos integrantes. Em Piracicaba fará parte do programa Som de Domingo. No repertório, músicas como Island (Herbie Hancock, 1964), A Night in Tunisia (Dizzy Gillespie, 1941), I Got Rhythm (George Gershwin e Ira Gershwin, 1930), Summertime (George Gershwin, 1934) e Song for my Father (Horace Silver, 1964).

O BR Jazz Quarteto é formado por Alê Brant (contrabaixo elétrico), Alexandre Gonçalves Peres (guitarra), Lucas Oliveira (guitarra) e Daniel Del Carpio (bateria). Da Cia. Pé na Tábua fazem parte os sapateadores Ana Luiza Yosetake, Bela Pizani, Renata Defina e Rodrigo Lima.

Serviço

Espetáculo 4x4 no Som de Domingo
Com Cia. Pé na Tábua e banda BR Jazz Quarteto
Quando: Domingo (25)
Horário: 16h
Local: Sesc Piracicaba (Comedoria)
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis
Informações: (19) 3437-9292

Veja a seguir um teaser de 4x4
 

Comentários

Postagens mais visitadas