Biblioteca na Praça leva sua Kombi cultural a Rio das Pedras neste sábado


(Foto: Marcos Oliveira)
Pela primeira vez, o Biblioteca na Praça por Um Mundo Melhor visitará Rio das Pedras (SP). A apresentação acontece neste sábado (24), na Praça da Matriz (na parte de cima da praça), às 15h. Para participar, é pedido 1 kg de alimento ou 1 litro de leite, que será doado. 

O projeto itinerante de Piracicaba é conhecido pela Kombi cultural carregada de livros, revistinhas, teatro de fantoches e palhaços. O veículo já rodou diversas cidades do interior paulista. Trata-se de uma iniciativa do casal de atores Roxane Cavallari e Fernando Cavallari, da Cia. Atitude. Atualmente eles contam com o reforço dos convidados Firulipo e Paiafrita, da Cia. UnderFire.

Surgido em agosto de 2008, o Biblioteca na Praça tem como propósito aproximar a linguagem artística do público. Busca estimulá-lo a penetrar no universo da literatura e a ocupar mais os espaços públicos. Além de ser uma boa chance de as pessoas de "desconectarem" por alguns instantes do mundo virtual, a trupe aborda assuntos importantes, como bullying, reciclagem e inclusão social. Para as informações completas sobre a Kombi cultural e sua agenda, acesse este link.

Comentários

Postagens mais visitadas