Cine Shopping Piracicaba tem estreia de quatro filmes

Ação, suspense e comédia. São diversas as opções de gêneros que estreiam esta semana no Cine Shopping Piracicaba. Boa parte delas com atores famosos, tais quais Mel Gibson, Kevin Space e Kristen Stewart. Virei Um Gato é a opção para quem prefere dar umas boas risadas, assim como o novo de Woody Allen, Café Society. Já Herança de Sangue é o longa para aqueles que dispensam o sossego, e O Homem nas Trevas traz uma história que promete dar arrepios. 

Continuam em cartaz Esquadrão Suicida, Pets – A Vida Secretar dos Bichos, Águas Rasas, Ben-Hur, Star Trek – Sem Fronteiras e O Sono da Morte.

Em Virei Um Gato, a magia transformará um pai ausente no bichano da filha. Kevin Space e Jennifer Garner são pais da atriz mirim Malina Weissman, que sonha em ter um gato. Um pai também é o protagonista em Herança de Sangue. Mel Gibson tentará proteger a filha, jurada de morte. O enredo é muito comum em filmes de ação hollywoodianos, mas baseado no livro Straight Outta Compton: A História do NWA, de Peter Craig e Andrea Berloff. A direção foi de Jean-François Richet. 

Outros famosos que estreiam nos cinemas esta semana são Jesse Eisenberg e Kristen Stewart. Eles protagonizam a comédia romântica de Woody Allen, conjuntamente com Steve Carell e Blake Lively. Em Café Society, o diretor não está em cena, mas sua narração, roteiro, edição e a fotografia ressaltando a paisagem não deixam dúvidas sobre a autoria.
Com nomes menos conhecidos, O Homem nas Trevas cria um mistério sobre quem é o vilão da trama. Stephen Lang interpreta um cego que tem a casa invadida por três jovens. Ele, porém, se torna o terror dos personagens, vividos por Jane Levy, Dylan Minnette e Daniel Zovatto. Informações: (19) 3413-0590 ou 3421-3687

VIREI UM GATO
 
(Reprodução)

O empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos fora do trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha, sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.


Duração: 87 minutos
Comédia/fantasia
Classificação: 10 anos

:::: Sessões Cine 2 (dublado): diariamente (16h e 18h)





O HOMEM NAS TREVAS
 
(Reprodução)

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

Duração: 86 minutos
Suspense
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 3 VIP (legendado): diariamente (15h e 21h)
:::: Sessões Cine 5 (dublado): diariamente (16h, 18h, 20h e 21h45)





CAFÉ SOCIETY
 
(Reprodução)

Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, envolve-se com Vonnie (Kristen Stewart), secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

Duração: 100 minutos
Comédia/romance
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 3 VIP (legendado): diariamente (17h e 19h)





HERANÇA DE SANGUE
 
(Reprodução)

John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia, onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, tem seu cotidiano afetado pela chegada da filha desaparecida, que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Duração: 88 minutos
Ação
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 2 (dublado): terça, quarta, quinta e sexta-feira (20h) e segunda, sábado e domingo (14h15 e 20h)
:::: Sessões Cine 2 (legendado): diariamente (21h45)




Star Trek – Sem Fronteiras
Duração: 122 minutos
Ficção/aventura
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 1 (dublado): terça, quarta, quinta e sexta-feira (19h30 e 21h45) e segunda, sábado e domingo (19h e 21h30).
:::: Sessões Cine 6 (legendado): diariamente (18h30 e 21h)

O Sono da Morte
Duração: 96 minutos
Suspense/terror
Classificação: 16 anos

:::: Sessões Cine 6 (dublado): diariamente (16h30)

Águas Rasas
Duração: 87 minutos
Suspense/terror
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 1 (dublado): terça, quarta, quinta e sexta-feira (15h) e segunda, sábado e domingo (14h30)

Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Duração: 87 minutos
Desenho/comédia
Classificação: livre

:::: Sessões Cine 4 (dublado): diariamente (15h, 17h e 19h)
:::: Sessões Cine 7 (dublado): terça, quarta e sexta-feira (16h, 17h45, 19h30 e 21h15) e segunda, quarta, sábado e domingo (14h15, 16h, 17h45, 19h30 e 21h15)

Esquadrão Suicida
Duração: 122 minutos
Ação
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 4 (dublado): diariamente (21h)

Ben-Hur
Duração: 123 minutos
Ação/épico
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 1 (dublado): terça, quarta, quinta e sexta-feira (17h) e segunda, sábado e domingo (16h30)

Comentários

  1. Genial! Para mim foi a melhor do gênero!! Faz muito tempo que não via um filme com uma historia tão boa quanto Virei um gato, o que mais me impressionou foram todos os dados que encontrei do diretor, acho que é uma boa oportunidade para vê. Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas