Festival Pamonha Groove será realizado em outubro com mais de 25 atrações


(Lucas Jacinto/Reprodução)

Por Henrique Inglez de Souza

A terceira edição do Festival Pamonha Groove foi confirmada para os dias 14 e 15 de outubro. A programação contará com 25 bandas, 10 DJs, além de intervenções teatrais, circenses e exposições, num total de nada menos que 32 horas ininterruptas. O público também encontrará food parking e a possibilidade de camping. 

"Este ano teremos algumas novidades, uma delas são dois palcos em ampla área externa, frente a frente, revezando-se e dialogando entre si", contou o produtor cultural e organizador do evento, Eduardo Rangel. "Como a proposta é relacionar o tradicional e o atual, teremos o Palco Brasil e o Palco Mundo. O primeiro mais ligado às atrações da cultura popular brasileira e o segundo, com atrações que bebem de influências oriundas de fora, como o rock e a música eletrônica. Outra novidade são os showcases, pequenas apresentações em que os artistas mostrarão parte de um trabalho autoral que ainda esteja incompleto. Por exemplo, quem tiver três músicas prontas e ainda não lançou um CD, pode mostrar o que virá pela frente."

Surgido em 2014, o Festival Pamonha Groove mira seu foco nas manifestações populares e na música contemporânea – regional e nacional. De atrações, o público verá a dupla de rap piracicabana Daniel Garnet e Peqnoh. "Daqui também temos confirmados o Grupo Cantoá, o Caravana Blues, a Banda Maracangalha, entre outros. De Limeira, contaremos com o Cigana e o VigariZtas, que ganhou recentemente um concurso superimportante para abrir o festival João Rock – provavelmente o maior do Brasil", adianta Rangel. 

Ainda não foram divulgados os detalhes sobre a programação nem dos valores e pontos de venda dos ingressos. As informações serão atualizadas na página do evento no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas