Esta semana tem quatro estreias no Cine Shopping Piracicaba

Três filmes nacionais estreiam esta semana no Cine Shopping Piracicaba, o drama Aquarius, que traz às telonas a atriz Sônia Braga, o suspense Mate-Me Por Favor, com diversos atores jovens, e a comédia Desculpe o Transtorno, com Gregório Duvivier, Dani Calabresa e Clarice Falcão. Já o único título estrangeiro estreante tem uma história baseada num personagem real latino-americano, o narcotraficante Pablo Escobar. Trata-se de Conexão Escobar, com Bryan Cranston e John Leguizamo. 

Aquarius é um filme franco-brasileiro escrito e dirigido por Kleber Mendonça Filho. Teve sua primeira exibição mundial este ano em Cannes. Foi indicado ao Palma de Ouro e venceu diversos prêmios, como o de melhor filme, no Festival de Sidney (2016). Mate-Me Por Favor é o primeiro longa-metragem de Anita Rocha da Silveira. Assim como alguns de seus curtas, faturou diversos prêmios: melhor direção (Festival do Rio), melhor atriz (Valentina Herszage, Festival do Rio), melhor atriz para Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz e Mariana Oliveira (Prêmio Bisato d’Oro da Crítica Independente do Festival de Veneza).

Se a ideia for algo mais descontraído, a opção é Desculpe o Transtorno, de Tomás Portella. O filme traz atores de uma nova geração de destaque, tanto na TV quanto na internet. Em Conexão Escobar, o famoso narcotraficante colombiano tornou-se tema de um filme de ação. A história passa-se em 1985, com um funcionário de Escobar na Flórida (EUA), onde ocorre a trama. Informações: (19) 3413-0590 ou 3421-3687

AQUARIUS (ESTREIA)
 
(Divulgação)

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Mora em um apartamento localizado na av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte da vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Duração: 143 minutos
Drama/suspense
Classificação: 18 anos

:::: Sessões Cine 3 VIP (nacional): diariamente (16h, 18h30 e 21h)





MATE-ME POR FAVOR (ESTREIA)
 
(Divulgação)

Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro. O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera cada vez mais da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.

Duração: 101 minutos
Drama/suspense
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 1 (nacional): diariamente (15h30, 17h30, 19h30 e 21h30)





DESCULPE O TRANSTORNO (ESTREIA)
 
(Divulgação)

Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: uma hora é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, transforma-se em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em uma grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alterego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que conheceu há pouco termpo.

Duração: 97 minutos
Comédia
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 5 (nacional): diariamente (15h30, 17h30, 19h30 e 21h30)





CONEXÃO ESCOBAR (ESTREIA)
 
(Divulgação)

Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar – chefe do tráfico em Medellín. Para tanto, recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.

Duração: 127 minutos
Suspense
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 6 (legendado): diariamente (18h30 e 21h)




O Homem nas Trevas
Duração: 86 minutos
Suspense
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 4 (dublado): diariamente (16h, 18h, 20h e 21h45)

Herança de Sangue
Duração: 88 minutos
Ação
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 2 (dublado):  diariamente (16h)

Star Trek – Sem Fronteiras
Duração: 122 minutos
Ficção/aventura
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 2 (dublado): diariamente (18h)
:::: Sessões Cine 2 (legendado): diariamente (20h30)

Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Duração: 87 minutos
Desenho/comédia
Classificação: livrePets – A Vida Secreta dos Bichos

:::: Sessões Cine 7 (dublado): segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira (15h30, 17h30, 19h30 e 21h15); sábado e domingo (14h15, 16h, 17h45, 19h30 e 21h15)

Esquadrão Suicida
Duração: 122 minutos
Ação
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 6 (dublado): diariamente (16h)

Comentários

Postagens mais visitadas