Premiada peça juvenil 'O Alvo' será apresentada neste fim de semana no Sesc

(Lila Batista/Divulgação)

Eleito o melhor espetáculo jovem de 2015, O Alvo aborda o bullying e será apresentado em duas etapas neste final de semana, no Sesc Piracicaba. Parte I será neste sábado, às 16h, e a continuação, Hate, no domingo (11/9), às 11h. A entrada é gratuita e destinada a maiores de 8 anos. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência. 

Na peça de hoje: após o encontro das amigas na diretoria do colégio, divertidas situações e discussões acaloradas sobre bullying fazem com que elas revelem fatos e opiniões surpreendentes umas às outras, e mudem as suas vidas para sempre.

No domingo: as amigas recebem a ajuda de uma nova e misteriosa personagem para descobrir quem anda difamando suas imagens pela internet, fazendo acreditar que as meninas são as autoras de um blog contra uma colega.

A trama é dividida entre mundo real e virtual. Aborda o cyberbullying e o crescente discurso sobre a onda de ódio pela internet. A montagem da Cia. do Bigode estreou em 2015, surgida das mãos do professor de teatro Pedro Garrafa. Sua concepção serviu de ferramenta para discussão dentro das instituições de ensino.

Serviço

O Alvo - Parte I
Quando: Sábado (10)
Horário: 16h

O Alvo II - Hate
Quando: Domingo (11)
Horário: 11h

Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis (retirada de ingressos com 1h de antecedência)
Não recomendado para menores de 8 anos

Comentários

Postagens mais visitadas