Garapa: roda de conversa com Chapéu desta quarta abordará os editais do ProAC


(Reprodução)

Por Henrique Inglez de Souza

O Ponto de Cultura Garapa recebe na noite desta quarta-feira (21) a roda de conversa ProAC – Escrevendo Projetos. A atividade é gratuita e faz parte da ocupação artística que o Andaime Teatro Unimep promove este mês no local. O encontro está acertado para as 20h, com mediação do ator Antonio Chapéu, figura principal do grupo. 

"Os editais são abertos a cada ano, e muitas dúvidas ainda permanecem", disse Chapéu ao PiaparaCultural. "Vamos abrir uma conversa no sentido de procurar entender a dinâmica deles e descobrir por que tão poucos coletivos da cidade se arriscam a escrever um projeto. Veremos quais são as dúvidas mais frequentes e quais são os caminhos possíveis. Trataremos de encontrar formas de ampliar os números de projetos inscritos de artistas e produtores piracicabanos."

Em 2016, o Andaime completou 30 anos de atividades e vem cumprindo uma série de datas dedicada a celebrar tal marca na carreira. A atual ocupação iniciou no último dia 6 com uma agenda que já exibiu dois documentários e teve o espetáculo Francisco Pés Após Pés, a oficina Iniciação ao Clown e a peça A Noiva do Defunto. 

Veja abaixo o ainda está por vir:

- 25/09 (20h): espetáculo Travessia, com Grupo Tecelagem (Jacareí/SP). Ingressos: R$ 20 e R$ 10
- 30/09 (20h): musical Andaime nos 30 Andamentos, com Andaime Teatro Unimep. Grátis

Serviço

Roda de conversa ProAC – Escrevendo Projetos, com Antonio Chapéu
Quando: Hoje
Horário: 20h
Local: Ponto de Cultura Garapa
Endereço: Rua Dom Pedro II, 1.313 – Alto
Grátis
Informações: (19) 3377-2001

Comentários

Postagens mais visitadas