Bridget Jones, Tim Burton e mais estreias no Cine Shopping Piracicaba

O Lar das Crianças Peculiares é o mais recente filme do cineasta Tim Burton. Foi baseado no livro O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (2011), de Ransom Riggs e que vendeu milhões de cópias – sendo traduzido para 40 línguas. O longa estreia esta semana no Cine Shopping Piracicaba, juntamente com outro de fantasia, Meu Amigo, O Dragão, e as comédias Gênios do Crime e O Bebê de Bridget Jones. Continuam em cartaz Sete Homens e Um Segredo, Cegonha – A História Que Não Te Contaram e Pets – A Vida Secreta dos Bichos. 

O roteiro de Lar das Crianças Peculiares é assinado por Jane Goldman. Estão no elenco Asa Butterfield, Eva Green, Ella Purnell e Samuel L. Jackson. Meu Amigo, O Dragão também trafega pela fantasia, com crianças e adultos, e é baseado em literatura. Outras coincidências entre ambos são a pós-produção, cheia de efeitos especiais, e um atores conhecidos – Craig Hall, Robert Redford, Bryce Dallas Howard, Karl Urban, além de o jovem protagonista Oakes Fegley e a atriz mirim Oona Laurence. O filme foi escrito por Toby Halbrooks e David Lowery, baseado em um conto de S.S. Field e Seton I. Miller. É um remake de Pete's Dragon, de 1977 – ambos da Walt Disney Productions. 

O Bebê de Bridget Jones dá continuidade à saga romântica da personagem que batiza a obra – baseada no livro de Helen Fielding. Esse é o terceiro título da série e traz no elenco o casal de atores queridinhos do público que acompanha a história, Renée Zellweger (Bridget) e Colin Firth (Mark). Dessa vez, eles formam um triângulo com o personagem Jack (interpretado pelo ator de Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey). 

O filme divide as salas do Cine Shopping Piracicaba com outra comédia. Enquanto Bridget Jones é uma ficção com jeito de realidade, Gênios do Crime inspira-se numa história real, que nas telas parece muito absurda para ser verdade. Tendo no elenco Zach Galifianakis, Kristen Wiig, Owen Wilson, Jason Sudeikis e Ken Marino, o filme fala de um dos maiores assaltos a banco que aconteceram nos Estados Unidos, na Carolina do Norte, em 1997. Os bandidos retiraram 17 milhões de dólares de um banco, mas tiveram que deixar 3 milhões no carro-forte, pois não conseguiram levar. Mesmo assim, gastaram bastante até o FBI prendê-los, um ano depois do crime. Para saber se o final será parecido, apenas assistindo! Informações: (19) 3413-0590 ou 3421-3687.

Programação Cine Shopping Piracicaba:

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES (ESTREIA)
 
(Imagem: Reprodução)

Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales, buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows (direção Tim Burton).

Duração: 127 minutos
Aventura/fantasia
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 3 - VIP (legendado): diariamente (16h, 18h30 e 21h)
:::: Sessões Cine 5 - 3D (dublado): diariamente (19h e 21h30)
:::: Sessões Cine 7 - (dublado): segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira (19h15 e 21h45); sábado e domingo (19h15 e 21h45)
:::: Sessões Cine 7 - 3D (dublado): segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira (16h45); sábado e domingo (19h15 e 21h45)




MEU AMIGO, O DRAGÃO (ESTREIA)
 
(Imagem: Reprodução)

Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser maltratado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região (direção David Lowery).

Duração: 103 minutos
Aventura/fantasia
Classificação: 10 anos

:::: Sessões Cine 4 - 3 D (dublado): diariamente (15h30 e 17h30)
:::: Sessões Cine 4 (dublado): diariamente (19h30 e 21h30)





O BEBÊ DE BRIDGET JONES (ESTREIA)
 
(Imagem: Reprodução)

Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue outra peça, e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança (direção Sharon Maguire).

Duração: 123 minutos
Comédia romântica
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 4 - 3 D (dublado): diariamente (15h30 e 17h30)
:::: Sessões Cine 4 (dublado): diariamente (19h30 e 21h30)





GÊNIOS DO CRIME (ESTREIA)
 
(Imagem: Reprodução)

Dave Ghantt (Zach Galifianakis) é um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos. Ele organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência, e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real  (direção Jared Hess).

Duração: 94 minutos
Comédia
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 2 (dublado): diariamente (15h30, 17h30 e 19h30)
:::: Sessões Cine 2 (legendado): diariamente (21h30)





Mais em cartaz

Sete Homens e Um Segredo
Duração: 133 minutos
Faroeste/ação/aventura
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 1 (dublado): diariamente (16h45)
:::: Sessões Cine 1 (legendado): diariamente (19h15 e 21h45)

Cegonhas – A História que Não Te Contaram
Duração: 89 minutos
Animação/comédia
Classificação: Livre

:::: Sessões Cine 5 (dublado): segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira (15h15 e 17h); sábado e domingo (13h30, 15h15 e 17h)

Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Duração: 87 minutos
Desenho/comédia
Classificação: Livre

:::: Sessões Cine 1 (dublado): diariamente (15h)

Comentários

Postagens mais visitadas