No Sesc: Minicurso de Cinema e Vídeo tem vagas esgotadas para o módulo inicial

Roberto Machado, ao centro (Foto: Divulgação)

Já não há mais vagas para o Minicurso de Cinema e Vídeo. O evento começa esta terça-feira (4), no Sesc Piracicaba, sob orientação do cineasta Roberto Machado. Foram 60 pessoas inscritas, um total de 20 a mais que o previsto. A atividade será dividida em três partes: Linguagem Cinematográfica (Módulo 1), Roteiro (Módulo 2) e Realização (Módulo 3). Outras vagas, somente se houver desistência para os próximos módulos. 

Machado estudou Cinema no Rio de Janeiro. Foi premiado no Festival Sul Americano de curta-metragem no Rio de Janeiro em 2008. O projeto que inicia logo mais no Sesc primeiro oferecerá informações básicas sobre o que é cinema, a sintaxe da linguagem, e depois trabalhará a prática de desenvolvimento de um filme, começando com a construção da história. A ideia é que os alunos finalizem essa etapa com um roteiro para um curta-metragem definido. Por fim, serão realizadas a produção e as filmagens do que foi aprendido e elaborado.

A programação do primeiro módulo irá até o dia 8 deste mês. A partir desta data, até 13 de outubro, acontece o segundo módulo, com a elaboração de um roteiro. A parte da realização começa no dia 29 de outubro e segue até 4 de dezembro. Informações: (19) 3437-9292.

Comentários

Postagens mais visitadas