O infantil 'Zoo-ilógico' faz convite à imaginação este sábado no Sesc


(Foto: Pietro Feliciano)

Um sapo feito de copos e vasilhas, uma galinha feita com um bule e um espanador de pó, uma tartaruga composta por uma saladeira e uma colher. Assim é o espetáculo Zoo-ilógico, da Cia. Trucks: um convite à imaginação. A montagem será encenada este sábado (8), às 16h, no teatro do Sesc Piracicaba, com entrada gratuita. 

A peça começa quando pai e filho resolvem fazer um piquenique no zoológico, mas o local está fechado. O pai resolve, então, usar a criatividade para fazer o seu zoológico particular, um presente ao filho. A partir do uso e da transformação de simples objetos do cotidiano, desfilam pela cena mais de uma dezena de divertidas e inusitadas criaturas animadas. Esse "zoo-ilógico", baseado na imaginação, fica sempre aberto. 

Zoo-ilógico ganhou o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte, 2004 (Melhor Ator), e o Prêmio Coca-Cola Femsa, 2004 (Categoria Especial, pela inovação de linguagem desenvolvida na montagem), além de ter sido indicado a outros. O projeto foi criado por Cláudio Saltini, da Cia. Circo de Bonecos, Henrique Sitchin e Verônica Gerchman, da Cia. Trucks e do Centro de Estudos e Práticas do Teatro de Animação de São Paulo.

Serviço

Espetáculo Zoo-ilógico, da Cia. Trucks
Quando: Hoje
Horário: 16h
Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis (ingressos com 1 hora de antecedência)
Informações: (19) 3437-9292

Veja abaixo um trailer do espetáculo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas