Mostra Ecofalante termina nesta quarta com filme sobre a vida sem tecnologias

(Imagem: Reprodução)

A Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental que acontece no Sesc Piracicaba termina nesta quarta-feira (19), com o documentário Todo o Tempo do Mundo (All the Time in the World), dirigido por Suzanne Crocker (Canadá, 2014). A exibição acontece às 20h e tem entrada gratuita – os ingressos começam a ser distribuídos com 1 hora de antecedência.

O filme propõe uma experiência de desconexão com a vida moderna e a agitação do dia a dia das grandes cidades. Uma família de cinco pessoas, pais e filhos (duas crianças e uma adolescente), deixa o conforto do lar durante o período de nove meses para viver isolada na natureza – no norte do Canadá. Eles fogem do controle do relógio e mostram as dificuldades, mas também as possibilidades de um cotidiano com menos aparatos tecnológicos e em um local muitas vezes inóspito aos humanos. É assim que eles buscam se reconectar uns aos outros, bem como individualmente.


A produção venceu 22 prêmios ao redor do mundo: Canadá, Estados Unidos, México, Itália, Portugal, Austrália, Brasil e Irlanda.


Serviço
Mostra Ecofalante de Cinema AmbinetalExibição de Todo Tempo do Mundo, da diretora Suzanne Crocker (Canadá, 2014)
Quando: Hoje
Horário: 20h

Local: Teatro do Sesc Piracicaba

Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro

Grátis
– ingressos com 1 hora de antecedência

Classificação: livre

Duração: 87 min

Informações: (19) 3437-9292

Assista ao trailer do filme.

Comentários

Postagens mais visitadas