Orquestra Infantojuvenil executa canções folclóricas do mundo esta quinta na Empem


(Imagem: Reprodução)
A noite desta quarta-feira (27) reserva ao público uma viagem por canções folclóricas de diversos países. A Orquestra Infantojuvenil faz uma apresentação gratuita às 19h na Sala Dr. Mahle, da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle – Empem. 

Com arranjos de Ernst Mahle e regência de Raphael Harder, o grupo executa Cachorrinho (Brasil), Todos os Patinhos (Alemanha), Rei Dagoberto (França), Zé Pereira (Brasil), Sobre os Verdes Campos (Alemanha), Sapo Jururu (Brasil), Vamos Hoje ao Bosque (República Tcheca), Cai Cai Balão (Brasil), Garibaldi (Brasil) e Concertino do Limoeiro (Grécia), com solo de Marcos Antonio Santana Cruz (piano), participante do Concurso Interno da Empem para solar com a orquestra.

Com a intenção de atuar como formação de base, a Orquestra Infantojuvenil da Empem surgiu em 1955, das mãos do maestro Ernst Mahle. Dela originaram-se todos os conjuntos da escola, para os quais o maestro e compositor elaborou arranjos ou escreveu obras especiais. Atualmente a iniciativa congrega alunos no estágio inicial de aprendizado, sob a regência de Raphael Harder e orientação de Ernst e Cidinha Mahle.

Orquestra Infantojuvenil apresenta canções folclóricas
Quando: Hoje
Horário: 19h
Local: Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle – Empem (Sala Dr. Mahle)
Endereço: Rua Santa Cruz, 1.155 – Alto
Grátis
Informações: (19) 3422-2464

Comentários

Postagens mais visitadas