Carl King: norte-americano leva funk, soul e jazz ao Sesi neste sábado

(Foto: Divulgação)

A noite deste sábado (29), no Sesi, reserva uma performance regada ao groove do soul, funk, jazz, country e reggae. Às 20h, o cantor e compositor norte-americano Carl King sobe ao palco do teatro da unidade para apresentar algumas de suas mais de 200 composições. 

Filho adotivo de um pastor, o músico nasceu em Chicago e atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nos anos 1990, trabalhou ao lado de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, na gravadora ANM Records. Escreveu Freedom para a artista gospel Tremaine Hawkins, ganhadora de Grammy. Nomes como Colonel Abrams, Timmy T e Cuba Gooding Jr já gravaram suas canções. Em 2016, ele participou da trilha sonora do filme Race, do diretor Stephen Hopkins, e participou da trilha de What about Love, estrelado por Sharon Stone e Andy Garcia, cuja estreia acontece no final do ano.

Carl King (vocal, violão) dividirá o palco com Alessandro Mikaelian (voz, violão) e Luciano Ruas (piano). O show é gratuito, e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi. Uma cota de entradas também será distribuída na bilheteria da unidade até 1 hora antes do inicio do espetáculo.

Serviço

Carl King em Piracicaba
Quando: Hoje
Horário: 20h
Local: Sesi Piracicaba (teatro)
Endereço: Av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial
Grátis
Informações: (19) 3403-5928

Veja o vídeo promocional que King gravou para o Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas