Larissa Baq apresenta seu novo álbum esta no Sesc Piracicaba


(Foto: Reprodução)

A nova MPB está bem servida com Larissa Baq. A multi-instrumentista, cantora e compositora lançou, em abril deste ano, seu primeiro CD, Voa. O álbum pode ser conferido em diversas plataformas de streaming, como SoundCloud e Spotfy. Porém, o público de Piracicaba terá a chance de conhecer seu trabalho ao vivo, no projeto ModulaSons, do Sesc. O show acontece esta quinta-feira (6), às 20h, no espaço Comedoria, com entrada gratuita. 

Natural de Franca (SP) e radicada em São Paulo, Larissa transita pelos principais circuitos da música independente dentro e fora do Brasil. Desde 2012, compõe e divulga sua música. O EP de estreia teve um nome bem propício ao que haveria de ser seu futuro, cheio de viagens: Ir -- produzido pelo baixista Fernando Nunes e teve três canções que a levaram para diversos países europeus, incluindo passagem pelo Brazilian Day Barcelona (Espanha). 

Voa quer que as pessoas voem mais, tirem os pés do chão. Todo o repertório é de Larissa Baq. Ela também fez os arranjos com o austríaco Michi Ruzitschka – exceto o da faixa Ver Tu Dançando, com a participação de Felipe Roseno. Em Piracicaba, a artista estará acompanhada pelo trio David Esteves (baixo), Bruno Piazza (sintetizadores, teclado) e Gui Amaral (bateria).

Serviço

Show Voa, de Larissa Baq
Quando: Hoje
Horário: 20h
Local: Sesc Piracicaba (Comedoria)
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis
Informações: (19) 3437-9292

Veja o clipe de Portuñol, extraído de Voa
 

Comentários

Postagens mais visitadas