Duas comédias e uma ação estreiam no Cine Shopping Piracicaba

A programação desta semana do Cine Shopping Piracicaba tem três estreias. O brasileiro É Fada está entre elas. Os outros dois são o de ação Assassinato a Preço Fixo 2 e a comédia em animação A Festa das Salsichas. Em cartaz, continuam O Lar das Crianças Peculiares, Meu Amigo, O Dragão, Gênios do Crime, O Bebê de Bridget Jones, Cegonha e Sete Homens e Um Segredo. 

É Fada baseia-se no livro Uma Fada Veio Me Visitar, da escritora Thalita Rebouças. O filme foi dirigido por Cris D'Amato e produzido por Daniel Filho. Tem no elenco a vlogueira do Canal 5incominutos, Kéfera Buchmann, e a atriz adolescente Klara Castanho, 16 anos, conhecida pelas novelas Viver a Vida, Morde & Assopra, Amor à Vida e Além do Tempo (todas da Rede Globo). 

Assassinato a Preço Fixo 2 dá continuidade ao longa-metragem também protagonizado por Jason Statham – remake de uma produção homônima de 1972, com a atuação de Charles Bronson. Dessa vez, o personagem Arthur Bishop, assassino profissional, deseja se afastar do cargo, mas não será fácil. Permanece tido como morto durante poucos meses. Na verdade, ele está escondido no Rio de Janeiro. A capital carioca empresta ao filme a beleza de seus cenários clássicos, como o Pão de Açúcar. O elenco tem ainda Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh e Jessica Alba. 

A Festa das Salsichas, com roteiro de Seth Rogen, mostra a ilusão e o drama dos alimentos quanto descobrem para que são feitos. Apesar de ser um desenho, não é indicado para crianças – a classificação etária é de 16 anos. Muitos palavrões são ditos por salsichas, batatas e outros gostosas comidas enquanto vivem suas aventuras pela sobrevivência. Pode preparar o estômago!

Devido ao feriado de 12 de outubro, a programação da próxima quarta-feira do Cina Shopping Piracicaba ainda não foi divulgada. Mais informações: (19) 3413-0590 ou 3421-3687

É FADA (ESTREIA)
(Foto: Reprodução)

Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão "Julia" (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Apesar disso, Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais (direção: Cris D'Amato).

Duração: 86 minutos
Comédia/fantasia
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 2 (nacional): segunda, terça, quinta e sexta-feira (17h, 19h e 20h45); sábado e domingo (15h, 17h, 19h e 20h45)
:::: Sessões Cine 7 (nacional): diariamente (15h30, 17h30, 19h30 e 21h15)





ASSASSINATO A PREÇO FIXO 2 (ESTREIA)
(Foto: Reprodução)

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado (direção: Dennis Gansel).

Duração: 98 minutos
Ação
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 2 (dublado): diariamente (15h30, 17h30 e 19h30)
:::: Sessões Cine 2  (legendado): diariamente (21h30)





A FESTA DA SALSICHA (ESTREIA)
(Foto: Reprodução)

Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado e fazer com que eles lutem contra os humanos (direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan).

Duração: 84 minutos
Animação/comédia
Classificação: 16 anos

:::: Sessões Cine 6 (legendado): diariamente (17h45, 19h30 e 21h45)




Mais em cartaz

O Lar das Crianças Peculiares
Duração: 127 minutos
Aventura/fantasia
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 3 - VIP (legendado): diariamente (16h, 18h30 e 21h)
:::: Sessões Cine 5 (dublado): segunda, terça, quinta e sexta-feira (16h45); sábado e domingo (14h15 e 16h45)
:::: Sessões Cine 5 – 3D (dublado): segunda, terça, quinta e sexta-feira (19h15); sábado e domingo (19h15)

Meu Amigo, O Dragão
Duração: 103 minutos
Aventura/fantasia
Classificação: 10 anos

:::: Sessões Cine 1 (dublado): segunda, terça, quinta e sexta-feira (15h30); sábado e domingo (13h30 e 15h30)

Gênios do Crime
Duração: 94 minutos
Comédia
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 1 (dublado): diariamente (19h30 e 21h30)

O Bebê de Bridgt Jones
Duração: 123 minutos
Comédia romântica
Classificação: 12 anos

:::: Sessões Cine 6 (legendado): diariamente (15h30)

Sete Homens e Um Segredo
Duração: 133 minutos
Faroeste/ação/aventura
Classificação: 14 anos

:::: Sessões Cine 5 (legendado): diariamente (21h45)

Cegonhas – A História que Não Te Contaram
Duração: 89 minutos
Animação/comédia
Classificação: Livre

:::: Sessões Cine 1 (dublado): diariamente (17h30)

Comentários

Postagens mais visitadas