23ª Mostra de Teatro Estudantil inicia na tarde desta segunda

(Foto: Reprodução)

Começa nesta segunda-feira (31) a 23ª Mostra de Teatro Estudantil de Piracicaba, com seis das 18 apresentações da programação. O Teatro do Engenho recebe esquetes e espetáculos de grupos de Piracicaba e do interior, às 14h e às 20h. A agenda continua até sexta-feira (4), no teatro do Sesi e no Salão Nobre do Colégio Piracicabano. O evento faz parte do 11º Fentepira (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba) e tem entrada gratuita. 

A partir das 14h, ganham o palco do Teatro do Engenho as peças A Gata Borralheira, do Grupolta (Case Jardim Itapuã – Piracicaba/SP), Horácio e o Boi Cutuca no Caminho de Curaboa, da Trupe Catavento (Colégio Anglo de Boituva – Boituva/SP), Pequenino Grão de Areia, do Grupo Case Jaraguá (Case Jaraguá – Piracicaba/SP), e A Quase Trágica História de Hamleta, da Trupe Catavento (Colégio Anglo de Boituva – Boituva/SP).

Já a partir das 20h, serão encenadas Santa Joana do Samba, da Cia. Teatral 04 Cantos (E.E. Vereador José Lopes e E.M.E.F. João Inácio Soares – Quadra/SP), e Confundindo Ivete, da Cia. Teatral Ronaumrose (Instituto Formar de Aprendizagem Profissional – Piracicaba/SP --  imagem em destaque). 

A programação completa e os endereços dos locais de apresentações podem ser conferidos na matéria publicada pelo PiaparaCultural do dia 28 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas