Espetáculo 'Casa de Noel': temporada de 2016 começa esta quarta no Clube de Campo

(Foto: Marcelo Yamauti/Divulgação)

Ainda é outubro, mas a magia do Natal já começa a se espalhar. O lançamento oficial da temporada 2016 de Casa de Noel acontece esta quarta-feira (26), às 20h, no Clube de Campo de Piracicaba. O espetáculo que tem Papai e Mamãe Noel como cantores, além da Panetone Banda, circulará em dezembro por cinco cidades da região, além de Piracicaba -- sempre com entrada gratuita. A organização espera alcançar um público de 30 mil pessoas. 

Música, teatro e dança compõem a peça, que completa17 anos. Ao longo desses Natais, Casa de Noel foi vista por mais de 300 mil espectadores em Piracicaba e região. A programação deste ano tem o incentivo do Proac/ICMS (Programa de Incentivo à Cultura) – Governo do Estado de São Paulo. A direção geral é do publicitário e criador do Papai Noel Cantor, Bruno Chamochumbi. Já a direção teatral é de Carlos ABC e a musical de Hermes Petrini. 

O repertório desta edição traz músicas como Então é Natal (John Lennon, versão Simone), A Paz (versão em português para Heal the World, de Michael Jackson), Superfantástico (Balão Mágico) e Livre Estou (tema do filme Frozen). Por meio da assessoria de imprensa, Chamochumbi destacou o caráter atemporal de Casa de Noel: "A inspiração é unir a tradição dessa época do ano com os novos movimentos da humanidade, tendo a música como elemento principal e requalificando de forma delicada os símbolos do Natal". 

Em dezembro a peça estará em Nova Odessa (05/12), Mogi das Cruzes (08/12), Campos do Jordão (10/12), Pirassununga (15/12) e Guararema (17/12). O show em Piracicaba será no dia 11, às 20h, na Rua do Porto.

Serviço

Lançamento de Casa de Noel (Temporada 2016)
Quando: Hoje
Horário: 20h
Local: Clube de Campo de Piracicaba
Endereço: Av. Torquato da Silva Leitão, 297 – São Dimas
Grátis
Informações: (19) 3371-5944 ou casadenoel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas