Coletivo Bruto apresenta peça 'Vergonha' este fim de semana no 13 de Maio

(Imagem: Reprodução)

O Coletivo Bruto segue com a temporada de seu novo espetáculo, Vergonha. Com direção de Paulo Barcellos, a montagem está sendo encenada todas as sextas, sábados e domingos deste mês, no Clube 13 de Maio. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas (preenchidas por ordem de chegada). 

Em ação, os atores Carla Sapuppo, Jorge Lode, Maria Tendlau e Raul Rozados. Os quatro apresentam histórias que viveram ou que escutaram. São relatos particulares, intimidades por vezes desconfortáveis de serem expostas, que dialogam com situações comuns a diversas pessoas. Abordam temas como a vergonha da família, da casa, da pobreza, de si mesmo, além dos desejos e das aspirações por trás de medos, constrangimentos. Tudo embalado pela ideologia político-cultural do Brasil.

A realização conta com o apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural) Edital 1 – Produção de Espetáculo Inédito e Temporada de Teatro (2015) –, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Sinopse – Três conhecidos de uma localidade do interior recebem um estrangeiro em sua cidade. As quatro figuras trocam relatos íntimos de suas vidas e de seus antepassados. Aos poucos, fica claro que todos esperam um futuro que nunca chega, e a violência entre eles começa a imperar.

Serviço

Espetáculo Vergonha, do Coletivo Bruto
Temporada: até 30 de outubro
Quando: Hoje e amanhã
Horário: 20h
Local: Clube 13 de Maio
Endereço: Rua 13 de Maio, 1.118 – Centro
Classificação: 16 anos
Grátis (vagas limitadas, preenchidas por ordem de chegada)
Informações: coletivobruto@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas