Cia. Truks: apresentações no Sesc e no Teatro do Engenho este fim de semana


Cena de Acampatório (Foto: Divulgação)

A Cia. Truks faz três apresentações neste final de semana em Piracicaba. O espetáculo Acampatório estará este sábado (22), às 16h, no Teatro do Sesc, e no domingo (23), às 16h, no Teatro do Engenho. Também no domingo, às 11h, o grupo paulistano encena Expedição ao Pacífico, novamente no Sesc. Em todos a entrada é gratuita. 

O grupo encerra, assim, a temporada que realizou junto ao Sesc Piracicaba. O projeto Arte Para As Crianças foi desenvolvido durante outubro e trouxe à cidade seis espetáculos da companhia – que desenvolve teatro de animação e de objetos. Acampatório, no Teatro do Engenho, faz parte do projeto Diversão Em Cena, da ArcelorMittal em parceria com a Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).
 
Cena de Expedição ao Pacífico (Foto: Alberto Rocha)

Três divertidos e criativos amigos partem para uma empolgante aventura em Acampatório: acampar em terras desconhecidas. Passam por uma frustrada pescaria, um engraçado piquenique e arrepiantes histórias de terror em volta da fogueira. A peça fala sobre amizade. Já Expedição ao Pacífico é o mais recente espetáculo da Truks, em que conhecemos a Ilha de Lixo do Pacífico, onde vão parar detritos e rejeitos da humanidade. Dois carroceiros, também tratados como o lixo que navega pelo oceano, transformam-se em poetas. São capazes de construir com todo o material descartado um mundo fantástico, de diversão, bom humor e muitos sonhos.

Serviço

Cia. Truks apresenta:

Espetáculo Acampatório
Quando: Hoje
Horário: 16h
Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro

Quando: Domingo (23)
Horário: 16h
Local: Teatro do Engenho
Endereço: Av. Maurice Allain, 454 – Parque Engenho Central



Espetáculo Expedição ao Pacífico
Quando: Domingo (23)
Horário: 11h
Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro

Todos: Grátis (ingresso com 1 hora de antecedência)
Informações: (19) 3437-9292 (Sesc) ou (19) 3413-8526 ou 3413-5212 (Teatro do Engenho)




Comentários

Postagens mais visitadas