Sesi abre inscrições para o Curso de Iniciação Teatral nesta segunda-feira


Reprodução


Por Naiara Lima

A partir de segunda-feira (4), o Sesi Piracicaba abre inscrições para o módulo semestral do Curso de Iniciação Teatral para alunos da Rede Sesi e beneficiários da indústria, devidamente identificados. Já no próximo dia 18, as vagas remanescentes serão abertas à comunidade. As atividades começam em 5 de agosto e são gratuitas. 

Voltado a adolescentes com idades de 12 anos em diante, jovens e terceira idade, o curso visa estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica. Os interessados devem procurar a Secretaria Única do Sesi Piracicaba munidos de comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG, CPF do aluno e RG e CPF do responsável legal pelo menor (menores de 18 anos devem comparecer com os pais ou um responsável legal).

O módulo tem carga horária de 32 horas e é composto por um encontro semanal: segundas-feiras (das 8h30 às 10h), para o grupo da terceira idade; terças-feiras (das 16h às 18h), para adolescentes dos 15 aos 17 anos; e quartas-feiras (das 16h às 18h), para adolescentes dos 12 aos 15 anos.

Serviço

Curso de Iniciação Teatral
Inscrições: de 4 a 15 de julho (industriários e alunos do Sesi-SP) e de 18 de julho a 5 de agosto (público em geral)
Local: Teatro do Sesi Piracicaba
Endereço: Av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial
Informações: (19) 3403-5900 / 3403-5928 ou pela internet

Comentários

Postagens mais visitadas