'Romeu e Julieta' abre programação da Cia. Paulista de Artes no Sesc neste sábado

Lucas Trabachini/Divulgação

Para celebrar 25 anos de atuação ininterrupta, a Cia. Paulista de Artes apresenta no Sesc Piracicaba quatro espetáculos infantis ao longo de julho. O primeiro será uma versão de Romeu e Julieta, clássico de Shakespeare, neste sábado (9), às 16h. A entrada é gratuita, e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência – limite de dois bilhetes por pessoa. 

As peças integram o programa Cena Criança e acontecerão sempre nos mesmos dias da semana e no mesmo horário. As próximas montagens são: Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias (16/07), Faz de Conta Que Você Canta e Canta um Conto a Cada Canto (23/07) e O Príncipe Feliz (30/07). 

Romeu e Julieta é a mais recente montagem da Cia. Paulista de Artes. O espetáculo traz a tragédia romântica de Shakespeare que fala de duas poderosas emoções: o amor e o ódio. A história se passa na cidade de Verona, séculos atrás. Duas famílias rivais, os Montecchio e os Capuleto, vivem em constante disputa. Em meio a tanta inimizade, nasce o amor entre os jovens de cada família. 

A Cia. Paulista de Artes foi criada a partir da vontade de alunos de um curso livre de teatro de Jundiaí há 25 anos. O grupo soma 170 prêmios e mais de cinco mil apresentações realizadas em todo o país, passando por importantes capitais e cidades do interior, e também em países como Áustria, Estados Unidos, Portugal e México.

Serviço

Espetáculo Romeu e Julieta, da Cia. Paulista de Artes
Quando: 09/07 (hoje)
Horário: 16h
Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis (retirada de ingressos com uma hora de antecedência)
Informações: (19) 3437-9292

Comentários

Postagens mais visitadas