Ronaumrose inicia temporada com comédia de costumes neste sábado no ECA Guarantã


Rafael Holland/Divulgação

A Ronaumrose Companhia Teatral apresenta a comédia de costumes O Pedido de Casamento em uma temporada de quatro sábados de julho no ECA Guarantã. O espetáculo poderá ser visto nos dias 9, 16, 23 e 30, com ingressos a R$ 10. A direção é de Rosangela Pereira.

Os atores Bruno Luzvianne, Dafni Fernanda, Diego Borges, Marcela Miano e Tiara Silva levam ao público uma adaptação da obra homônima de Anton Tchekhov escrita entre 1888 e 1889. A história mostra Ivan Vassiliyitch, um homem hipocondríaco de 35 anos que se vê numa idade crítica para casar com Natalia Stepanovna, sua vizinha. Ele, então, resolve pedir a mão da filha de Stepan, mas nem tudo sai como o planejado.

"Esperamos realizar um bom espetáculo e fazer o público rir nesses tempos difíceis do nosso país. Nessa comédia simples e em alguns momentos até ingênua, queremos que o público tenha a oportunidade de apreciar a beleza das artes cênicas e até construir uma visão crítica da nossa realidade", disse em nota a diretora do espetáculo.

Serviço

Espetáculo O Pedido de Casamento, da Ronaumrose Companhia Teatral
Quando: 9, 16, 23 e 30/07 (sábados)
Horário: 20h
Local: ECA Guarantã
Endereço: Av. Santa Lídia, 548 – Vila Areião
Informações e reservas: (19) 3437-8888 (Instituto Formar)
Ingressos: R$ 10

Comentários

Postagens mais visitadas