No Garapa até outubro: oficina gratuita com três diretores abre inscrições

Reprodução

A atividade 3 Diretores e 1 Oficina será oferecida gratuitamente no Ponto de Cultura Garapa de julho a outubro. Os encontros começam na próxima semana e serão realizados às segundas-feiras, das 19h às 22h. À frente estão os diretores Alessandra San Martin, Fátima Monis e Márcio Abegão. Os três pretendem propiciar aos participantes um espaço de vivência e diálogo sobre o fazer teatral a partir de olhares diferentes. 

O evento disponibiliza 20 vagas, e os interessados devem mandar um e-mail para marcio.abegao@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, idade, experiência e por que quer fazer a oficina. Podem participar atores amadores e profissionais com idade igual ou superior a 16 anos.

Após os três meses de duração da oficina ocorrerá um exercício cênico. Até outubro, os orientadores se revezarão a fim de que os participantes conheçam suas linhas de pesquisa. Em determinados momentos, os três se juntam para desenvolverem a apresentação final. A iniciativa faz parte do Projeto Ocupação Garapa, que conta com o apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural).

Serviço

3 Diretores 1 Oficina
Quando: às segundas-feiras de julho a outubro
Início: 25/07
Horário: das 19h às 22h
Local: Ponto de Cultura Garapa
Endereço: Rua Dom Pedro II, 1.313 – Alto
Grátis – 20 vagas
Inscrição: marcio.abegao@gmail.com
Informações: (19) 3377-2001 ou na página do local no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas