Grupo Anônimo apresenta 'Salada Cênica' esta terça no Garapa

Integrantes do Grupo Anônimo em 2015 (foto: divulgação)

Por Naiara Lima

O Grupo Anônimo apresenta o projeto intitulado Salada Cênica nesta terça-feira (12), às 20h, no Ponto de Cultura Garapa. Trata-se do resultado do trabalho realizado neste primeiro semestre pela oficina de teatro do programa Movimentação Cultural, da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). A atividade é gratuita, e integra o projeto Ocupe o Garapa, que, em julho, recebe a Cia. Te-Ato. 

"São recortes de algumas peças realistas, como as de Plínio Marcos", explica o oficineiro da trupe Giovani Bruno. Ele completa dizendo que a apresentação é composta de "quatro cenas de aproximadamente 10 minutos". Integram o elenco nove atores e atrizes com idades que variam de 14 a 39 anos.

"Estamos trabalhando nessas cenas desde o início de junho", continua. "Divido as oficinas em três momentos: o primeiro são jogos, exercícios corporais e vocais, interpretação. No segundo, mostro os gêneros teatrais e eles escolhem – neste caso, foi o drama. O terceiro momento, que começa a partir da próxima semana, é a produção de uma montagem sob a minha direção." Coube aos atores definir a cena, trabalhada com a orientação de Giovani.

Serviço
Apresentação do Salada Cênica, do Grupo Anônimo da Estação da Paulista
Quando: hoje
Horário: 20h
Local: Ponto de Cultura Garapa
Endereço: Rua Dom Pedro II, 1.313 – Alto
Informações: (19) 3377-2001
Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas