Bebé Salvego & Família: show logo mais na Empem

Divulgação

Depois de uma participação no concerto de ontem, no Teatro do Engenho, Bebé Salvego volta ao 7º Feimep (Festival Internacional de Música Erudita de Piracicaba). Nesta quarta-feira (20), às 18h, a cantora mirim apresenta-se junto com o pai, Otiniel Aleixo, e o irmão, Felipe Salvego, além de a violoncelista convidada Christy Choi. 

A performance é gratuita e ocorre na Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle). Os organizadores pedem a doação de 1 kg de alimento não perecível em prol do Lar dos Velhinhos.

Bebé é uma apaixonada por jazz, mas sua relação com a música erudita não é recente. Sem deixar o estilo de lado, ela já atuou algumas vezes ao lado da Orquestra Sinfônica de Piracicaba. Sua participação no Feimep 2016 faz parte de uma nova iniciativa do evento, em parceria com a Empem. Trata-se do Concertos ao Entardecer, pelo qual o público tem a chance de conferir shows sempre nos mesmos horários e sem a cobrança de ingressos.

Nesta quinta-feira (21), o programa destaca o violinista Lucas Farias, a violoncelista Marina Martins e a pianista Liliane Kans. Na sexta-feira, sobem ao palco alunos do 7º Feimep. As performances do festival também continuam no Teatro do Engenho, com concertos gratuitos, às 20h. A lista completa de atrações está disponível neste link.

Serviço

Bebé Salvego e Família (convidada: violoncelista Christy Choi)
Quando: hoje
Horário: 18h
Local: Empem
Endereço: Rua Santa Cruz, 1.155 – Alto
Grátis (os organizadores solicitam a doação de 1 kg de alimento não perecível em prol do Lar dos Velhinhos)
Informações: (19) 3422-2464

Comentários

Postagens mais visitadas