Cinema grátis nesta terça: documentário sobre a língua portuguesa e Garfield

Reprodução

A Estação da Paulista e o Sesc Piracicaba estão com programação de cinema nesta terça-feira (26). Respectivamente, às 14h, será exibido o documentário Língua – Vidas em Português, do diretor Victor Lopes. Já às 20h, acontece a exibição de Garfield: O Filme, do diretor Peter Hewitt. Em ambos locais, a entrada é gratuita. 

A programação da Estação da Paulista acontece pelo Projeto Cine nos Bairros, organizado pelo Misp (Museu da Imagem e do Som de Piracicaba). Língua – Vidas em Português reúne escritores e músicos de países lusófonos para comentar cultura e língua portuguesa. Participam o português José Saramago, o moçambicano Mia Couto e o brasileiro João Ubaldo Ribeiro.

A proposta do Sesc para julho são sessões de filmes relacionados a HQs. Depois de exibir As Aventuras de Tintim, Batman, Snoopy & Charlie Brown – Peanuts: O Filme, o mês termina com o gato mais preguiçoso e comilão do mundo, Garfield. Na história, a vida do bichano estava boa até Jon (seu dono) trazer para casa Odie, uma criatura alegre e que é tudo o que ele odeia: um cão. Motivado pelo ciúme, Garfield tranca Odie para fora de casa. Ele só não imaginou que o cachorro escaparia do quintal e depois seria raptado pelo Doutor Feliz. Com a ajuda de amigos, o gato tentará regatar o novo companheiro canino.

Cinema gratuito nesta terça

Documentário Língua – Vidas em Português
Horário: 14h
Local: Sala de Exibição da Estação da Paulista
Endereço: Av. Dr. Paulo de Moraes, 1.580 – Paulista
Informações: (19) 3436-0466

Garfield: O Filme
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço: rua Ipiranga, 155 – Centro
Retirar ingressos com uma hora de antecedência
Informações: (19) 3437-9292

Comentários

Postagens mais visitadas