Duo Mário Brito & Marina Falda: apresentações de quinta a sábado em Piracicaba


Divulgação

Clássicos do pop, da MPB e da soul music em uma versão pouco comum: voz, violoncelo e violão. Essa é a proposta do Duo Mário Brito & Marina Falda. Em véspera de Dia dos Namorados, sua agenda está cheia: quinta-feira (9), às 20h, no Colombina Bar e Restaurante (rua Moraes Barros, 42/Tel.: 3035-1501), sexta-feira (10), às 20h30, no Coisas Di Buteco (rua Alferes José Caetano, 1232/Tel.: 2533-2133), e sábado (11), às 15h, na Fractal Music Wear (rua Governador Pedro de Toledo, 463). 

O repertório contempla de Beatles a Djavan, de Aretha Franklin a Caetano Veloso, de Tom Jobim a Eric Clapton. Segundo Mário Brito, são composições que ambos gostam de tocar e que refletem sua união (eles são namorados). "Conheci a Marina em setembro de 2012, numa festa em que eu estava tocando. Ela me falou que amava música e que, para a minha surpresa, também era musicista. Aos poucos, fomos nos conhecendo, e começamos a namorar", contou o violonista.

Na época, Marina estava na Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba, a qual ainda integra, e havia participado de corais em São Paulo. "E eu trazia uma grande experiência com bandas e gravações em estúdio", completa Brito. "Em meados de 2014, teve inicio, então, o Duo. A ideia surgiu basicamente para executar canções dos gêneros de que gostamos e que ouvimos sempre."

Veja Mário Brito e Marina Falda interpretando My Girl, do Temptations:
 

Comentários

Postagens mais visitadas