Biribinha e Pipoca: emoção motivou o espetáculo desta quarta no Sesc Piracicaba

Divulgação

Os palhaços Biribinha e Pipoca apresentam O Reencontro de Palhaços na Rua é a Alegria do Sol com a Lua, às 20h desta quarta-feira (8), no Sesc Piracicaba. Com entrada gratuita, o espetáculo marca a reunião dos artistas relembrando seu passado. A veterana dupla fez sucesso sob a lona do Circo Mágico, do palhaço Biriba (pai de Biribinha), e se separou na década de 1970. 

A história por trás da montagem reserva um quê de inusitado. Pipoca fazia uma apresentação recentemente ao lado de Mixuruca e Mixaria. Ao notar que um mendigo tentava atrapalhá-los, ele se irritou e partiu para tirá-lo do local. Porém, acabou surpreendido ao descobrir que o maltrapilho era, na verdade, seu grande amigo Biribinha, que então vivia pobre, nas ruas. Os dois conversam longamente, e tocado pelo drama pessoal do antigo parceiro, Pipoca o convida para participar do espetáculo e relembrar os velhos tempos. 

O Reencontro de Palhaços na Rua é a Alegria do Sol com a Lua tem recebido críticas positivas e já passou por festivais nacionais e internacionais. Veja abaixo o vídeo de uma das apresentações da dupla de palhaços.
 

Comentários

Postagens mais visitadas