Acontece em Piracicaba: Ateliê BA 96 integra o Curto-Circuito 4ª Edição



Isabela Borghese/Divulgação


O Curto-Circuito 4ª Edição está em sua reta final. Até este domingo (12), seis espaços culturais de Piracicaba promovem exposições e atividades diversas com entrada gratuita. O projeto é uma ação anual do Circuito Piracicaba, plataforma de trabalho colaborativo, e tem o apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural), uma realização do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura. 

No Ateliê BA 96 pode ser visitada a exposição Estado de Natureza, da paulistana Vivian Kass. São obras que retratam temas como o amor e a finitude, realizadas em escultura, pintura, desenho e bordado feito com máquina de costura sobre papel. "Penso no ser humano em seu estado mais primitivo, em plena conexão com a natureza, fazendo parte dela. Aquele que desenhava e esculpia imagens sem ter noção do que hoje entendemos por arte", comentou a artista em nota. "Acredito que esse ser primitivo, natural, ainda existe em cada pessoa, apesar de esquecido e menosprezado."

O espaço fica na travessa Maria Maniero, 96, Terras do Engenho, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30. Informações e agendamento pelos telefones (19) 9-8118-4209 e 3421-4340. Mais sobre o Curto-Circuito 4ª Edição neste link.

Isabela Borghese/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas