Titãs tocam em Piracicaba no dia 7 de julho; ingressos começam a ser vendidos hoje

Silmara Ciuffa/Divulgação

Os Titãs são uma das atrações do próximo mês em Piracicaba. A banda apresenta-se no ginásio do Sesc Piracicaba dia 7 de julho, às 20h. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (29), a partir das 12h, pelo Portal Sesc SP e às 17h30, nas bilheterias da unidade. Os valores variam de R$ 12 a R$ 40, com compra limitada a quatro bilhetes por pessoa. 

Branco Mello, Paulo Miklos, Tony Bellotto e Sérgio Britto rodam o Brasil com a turnê de Nheengatu Ao Vivo (2015), registro resultado das performances de divulgação do álbum Nheengatu (2014). Além de canções recentes, como Fardado, Mensageiro da Desgraça, Terra à Vista, Cadáver Sobre Cadáver e República dos Bananas, o repertório incluirá sucessos mais pesados e músicas que há muito não figuravam em seus shows.

"É uma forma de trazer um novo olhar para o repertório antigo. E os próprios hits têm uma nova leitura, como Sonífera Ilha, que nesse DVD tem um caráter de frescor, misturado com a roupagem desse novo trabalho", contou Miklos em uma nota.

Serviço

Titãs – Nheengatu Ao Vivo
Quando: 07/07 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Sesc Piracicaba (ginásio)
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Informações: (19) 3437-9240

Assista ao clipe de Fardado
 

Comentários

Postagens mais visitadas