Família Burg encena 'Piparote' este domingo no Teatro do Engenho


Denise Maher/Divulgação

Artistas da Família Burg desembarcam em Piracicaba para apresentar o espetáculo Piparote. Misturando teatro com circo de maneira bem humorada, a trupe conta a história de dois palhaços famintos. A montagem integra o programa Diversão em Cena, da Fundação ArcelorMittal, e estará no Teatro do Engenho no domingo (12), às 16h. A entrada é gratuita. 

Vivendo em um beco sujo, sem nada para comer, Gonçalvez e Sepúlveda estão de olho em qualquer coisa que se mova para matar a sua fome. Eis que surge uma galinha e com ela também um ovo! A ave tenta ludibriar as tentativas dos dois famintos de capturá-la, contando com muita astúcia e destreza – características que faltam aos seus perseguidores. 

Piparote consolida o repertório de espetáculos da Família Burg, que mistura originalidade e poesia. São diferentes olhares de profissionais com quem os artistas trabalharam: o humor das gags clássicas transmitidas por Leris Colombaioni, a sensibilidade das orientações de Ricardo Pucetti e Naomi Silman e o tom poético do arranjo musical de Edu Guimarães. Em cena, Ivens Burg Cacilhas, Hugo Burg Cacilhas e Joana de Toledo Piza.

Serviço

Espetáculo Piparote, da Família Burg
Quando: 12/06 (domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro do Engenho
Endereço: Av. Maurice Allain, 454 – Parque Engenho Central
Grátis (ingressos com distribuição uma hora antes do evento)
Duração: 45 min
Classificação: Livre
Informações: (19) 3413-8526

Veja um trecho da peça no vídeo a seguir:
 

Comentários

Postagens mais visitadas