Alunos do Projeto Jovens Músicos apresentam recital nesta quinta e sexta

Divulgação

Composições de Camille Saint-Saëns, Gabriel Fauré, Carl Stamitz, Hoffmeister e Bach fazem parte do repertório do recital dos alunos do Projeto Jovens Músicos. Os 41 jovens apresentam-se em dois dias, nesta quinta (30) e sexta-feira (01), às 19h30, no Clube Coronel Barbosa, em Piracicaba. A entrada é gratuita. 

Na atividade, os participantes sobem ao palco para mostrar suas performances e sua evolução musical em seus instrumentos – flauta doce, flauta transversal, violino, violoncelo, viola erudita, trombone e trompete. As formações serão: duetos, trios e acompanhamento de piano. A coordenação é do maestro Anderson de Oliveira e do coordenador assistente Jefferson Ribeiro.

O Projeto Jovens Músicos, realizado pela Ampi (Associação Amigos da Música de Piracicaba), via Lei Rouanet, oferece aulas a centenas de crianças e jovens gratuitamente durante todo o ano. Além disso, promove concertos e editais com alunos e profissionais. A iniciativa mantém o Quinteto de Metais, Quarteto de Trompas, a Orquestra de Metais, a Orquestra de Cordas Infantil, os Corais Infantil e Juvenil além da Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba. A correalização é do Clube Coronel Barbosa.

Serviço

Recital dos Alunos do Projeto Jovens Músicos
Quando: 30/06 e 1°/07 (quinta e sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Clube Coronel Barbosa
Endereço: Rua São José, 799 – Centro
Informações: (19) 3371-602 (Ampi) ou (19) 3422-5758 (Clube Coronel Barbosa)
Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas