Hot Club de Piracicaba toca standards do jazz este sábado no Parque da Rua do Porto


Antonio Trivelin/Divulgação

O Hot Club de Piracicaba estará no Parque da Rua do Porto na manhã deste sábado (18), às 9h45. O grupo apresentará standards do jazz ao ar livre nesse, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. A performance é gratuita. 

A formação atual é Fernando Seifarth (violão cigano) – único membro fundador remanescente –, André Grella (teclado), Eli Silva (trompete), Ricardo Diniz (trombone), Frank Edson (tuba), Giliadi Richter (bateria) e Pa Moreno (vocal). O grupo surgiu em 2008 e teve seu nome inspirado no quinteto do lendário Django Reinhardt, o Hot Club de France.

Em outubro sairá o novo álbum da trupe, Amigos, gravado com inúmeros convidados. "Para nós, esse disco é um resumo e uma celebração de 8 anos de existência e de amizade com todos os convidados, os quais, de uma forma ou de outra, ajudaram a consolidar esse projeto maravilhoso, que é o HCP", disse recentemente Seifarth ao PiaparaCultural. No mesmo mês, acontece a quarta edição do Festival de Jazz Manouche de Piracicaba. Na ocasião será lançado um documentário sobre o evento, produzido por Carlos André Donzelli.

Comentários

Postagens mais visitadas