André Bertini lança segundo disco solo com show no próximo mês


André Bertini anunciou para o próximo mês o lançamento de seu segundo disco solo, O Que Deu no Bicho?. O cavaquinista fará uma apresentação dia 22 de julho, às 20h30, no Colombina Bar & Café. O trabalho marca o início do selo Fio de Bigode, um projeto dele em parceria com Marcelo Ferrari de Oliveira Peyxe e Maurício Bueloni. 

"São 10 composições minhas nos arranjos do craque Emilio Moreira, que também vem bordando 'as marvada' com o 7-cordas. O amigo e parceiro Saulo Ligo colocou o seu cavaquinho para conversar bem bonito com a percussão da talentosa Xeina Barros e, para engrossar o caldo, o disco ainda conta com as participações de Rui Kleiner, amigo do peito e de luta, e os virtuoses Fernando Caselato, Eliezer Silva e Paulinho Leme, além da lindíssima voz da Jéssica Areias e do Nuno Moraes, e da Estela Manfrinato no coro. Todos captados pelos ouvidos absolutos de Otiniel Aleixo."

Na ocasião da performance, Bertini promete rechear o repertório com canções de Saulo Ligo, Paulo Vanzolini, Adoniran Barbosa, entre outros. "E viva a música popular brasileira!"

Comentários

Postagens mais visitadas