Estúdio Aragem expõe obras de Nathan Tyger no Curto-Circuito 4ª Edição

Isabela Borghese/Divulgação

Domingo (12) é o último dia do Curto-Circuito 4ª Edição. O evento está em andamento desde maio e reúne seis espaços culturais de Piracicaba com exposições e atividades gratuitas. O projeto é uma ação anual da plataforma colaborativa Circuito Piracicaba e tem o apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural), uma realização do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura. 

Nathan Tyger assina a mostra que ocupa o Estúdio Aragem, intitulada Disfuncionais. Trata-se de uma coleção com dez desenhos de grandes proporções feitos com a técnica esferográfica sobre papel. O artista paulistano reflete um mundo apocalíptico, imagina o resultado da relação humana com a tecnologia.

"São memórias de uma era que ainda é muito jovem. Elas já nascem antiquadas e, pior, sem funcionalidade, subvertendo a razão da existência de um aparelho, que é servir para um determinado fim", descreveu em nota Tyger. 

A visitação é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O Estúdio Aragem fica na rua Antônio Corrêa Barbosa, 852 – Centro. Mais sobre o Curto-Circuito 4ª Edição neste link.

Isabela Borghese/Divulgação
 
Isabela Borghese/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas