Rabo Jah Raia faz show acústico no Sesc Piracicaba nesta quinta-feira

Divulgação

O Sesc Piracicaba recebe nesta quinta-feira (16), às 20h, o Rabo Jah Raia. O show será no formato acústico e acontece na Comedoria, pelo projeto ModulaSons. O repertório trafegará por uma coletânea de canções autorais e releituras. A entrada é gratuita. 

"Vamos apresentar o que tocamos desde quando a banda iniciou. Além de composições do primeiro e do segundo disco, incluiremos nossas influências, como Bob Marley e Natiruts", conta ao PiaparaCultural o vocalista Rodrigo de Marco. Ao lado dele sobem ao palco Juca Natal (violão, guitarra), Mauricio de Oliveira (baixo), Georges (bateria) e Fábio Conceição (percussão, metais).

O grupo piracicabano de reggae completa 16 anos de experiência com dois CDs, Guerreiros do Roots e Nossa Voz, e um DVD gravados. O quinteto trabalha uma sonoridade que mistura a levada e os temas da música jamaicana com a energia do pop rock. Já circularam por diversos festivais e tocaram no mesmo palco que Cássia Eller, Lulu Santos, Zé Ramalho, O Rappa, Tribo de Jah, Natiruts, Planta e Raiz, Paralamas do Sucesso, entre outros.

Serviço

Rabo Jah Raia no Sesc Piracicaba
Quando: 16/06 (hoje)
Horário: 20h
Local: Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Informações: (19) 3437-9240

Para ir aquecendo, veja o clipe de Deixa o Dia Amanhecer. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas