MentalAbstrato apresenta sua bossa beat e seu jazzy groove nesta quinta no Sesc

Raoos Irie/Divulgação)

O MentalAbstrato traz a Piracicaba seu jazz experimental, contemporâneo e cheio de brasilidade – que eles denominam de bossa beats e hip-hop jazzy groove. A apresentação acontece nesta quinta-feira (4), às 20h, na Comedoria, Sesc. A entrada é gratuita. 

Criado em 2005, o trio de produtores Omig One, Calmão Tranquis e Guimas Bass é influenciado pelo hip-hop, jazz, soul, groove, lounge e afro beat. Eles unem performances com músicos convidados e samplers de batidas que envolvem e proporcionam uma viagem sonora. Para o show desta semana na cidade, o grupo dividirá o palco com instrumentistas da nova cena da música urbana paulistana, tais quais Gil Duarte, Kiko de Sousa e Bruno Duarte.

Surgido em 2010, o MentalAbstrato apareceu com seu álbum de estreia, Pure Essence, lançado exclusivamente no Japão. O material trouxe 14 faixas e os convidados Ohmega Watts (EUA), Awon (EUA), ArtOfficial (Canadá), Mo'Dyé (França) e Mimismooth (Japão), além dos brasileiros Marcelo Monteiro e Ronaldo Camilo. 

Este ano, o trio participou do Festival Sesc Instrumental Brasil e agora circula por unidades do interior. Seu show em Piracicaba servirá como aquecimento ao público para o Festival Sesc Jazz & Blues, que inicia no próximo dia 11.

Serviço

MentalAbstrato
Quando: 04/08 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Sesc Piracicaba (Comedoria)
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis
Informações: (19) 3437-9292

Veja o MentalAbstrato em ação.
 

Comentários

Postagens mais visitadas