Inspirada em fato verídico, peça 'Mamute' fala de solidão esta noite no Sesc

Tathy Yázigi/Divulgação

"Os restos mortais de uma mulher foram encontrados em seu apartamento quatro décadas depois de sua morte. Ninguém imaginou que o corpo estivesse no local, fechado durante todos esses anos. As causas do falecimento são incertas". Essas são algumas informações de uma notícia de maio de 2008, sobre um fato ocorrido na Croácia. A descoberta inspirou a Cia. do Mofo na peça Mamute, que será encenada nesta quarta-feira (31) no teatro do Sesc Piracicaba. A entrada é gratuita. 

A solidão é o principal tema da montagem, que também faz referência a um zoológico humano em que as diferenças entre as pessoas são um espetáculo. Com dramaturgia de Dione Carlos, partindo de um fato verídico, Mamute passa-se em um famoso prédio de moradias no centro de São Paulo, o qual está em fase final de desapropriação – prestes a ser demolido. A cidade é entendida como meio de invisibilidade de seus habitantes.

Tathy Yázigi/Divulgação
A direção é de Carla Zanini e Fernando Gimenes. No elenco estão Alessandro Marba, Carolina Splendore, Dawton Abranches, Dione Carlos, Fabricio Zavanella, Gabriela Teles, Gislaine Nascimento, Jonatã Puente, Paula Spinelli e Vânia Lima.

Serviço

Espetáculo Mamute, da Cia. do Mofo
Quando: hoje
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Grátis – retirada de ingresso com uma hora de antecedência
Classificação: 16 anos
Informações: (19) 3437-9292

Comentários

Postagens mais visitadas