Rio Grande: assista ao novo clipe da banda, 'Get Me Out'

Jarine Sass/Divulgação

A Rio Grande divulgou um novo clipe, o de Get Me Out. A faixa foi extraída de seu segundo e mais recente álbum, Rose's Cafe (2015). Uma coprodução entre a Pentaprisma e a Ideia Viva, o material foi dirigido por Thiago Barros, baixista da banda, e Carlos André Donzelli. Marca o início de uma série de produtos audiovisuais que a trupe divulgará esporadicamente até o lançamento do próximo disco, previsto para março de 2017. 

"Get Me Out é uma das nossas músicas mais pesadas", comenta Barros. "É um blues rock bastante sujo e que exige uma pegada forte de todos nós. Foi a única em que usei distorção no baixo e também tem o único solo de guitarra gravado com uma Gibson – todas as outras guitarras do disco são Fender. Mostra uma das facetas da Rio Grande: o pé no rock."

A produção minimalista tem por objetivo criar um link com a letra. A intenção é retratar o grupo dentro de um quarto apertado e escuro, buscando uma saída. "Essa música fala de um cara que está preso, mas não necessariamente em algum lugar. Pode ser em suas próprias ideias e preconceitos", acrescenta o guitarrista e vocalista Claudio Formiga. "Ele pede ajuda de forma visceral, por isso o vídeo conta com um ar sinistro, com a canção surgindo do escuro, como se fosse da própria mente. Quem está preso nunca está contente." 

No dia 14 de maio, a Rio Grande irá a Campinas para uma performance no Oca (rua Dolor de Oliveira Barbosa, 28).

Assista a Get Me Out.
 

Comentários

  1. Blues da Pesada, Rio Grande cada vez melhor! Salve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superbanda piracicabana! Um de nossos grandes expoentes. Abraço, Castel!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas