Hot Club de Piracicaba: ouça prévia do álbum que sai em outubro

Antonio Trivelin/Divulgação

O Hot Club de Piracicaba lançará um novo álbum no mês de outubro, durante o Festival de Jazz Manouche de Piracicaba (22/10). Intitulado Amigos, o material teve uma prévia divulgada com o vídeo que você confere logo abaixo.

"O nome foi escolhido porque, desde a sua formação até hoje, o HCP teve a concepção de não contar com todos os integrantes fixos e de sempre incluir participações", explica Fernando Seifarth (imagem). "A amizade entre os membros é justamente a alma, o motivo, o objeto, a liga, que faz o grupo ser tão especial e perene."

Além do violonista e guitarrista, Eli Silva (trompete), Frank Edson (tuba, baixo), Ricardo Diniz (trombone), Giliadi Richter (bateria) e Pa Moreno (vocal) compõem atualmente o Hot Club de Piracicaba. 

Já a lista de convidados especiais é extensa, e inclui os estrangeiros Richard Smith (EUA), Howard Alden (EUA), Robin Nolan (Holanda), Dario Napoli (Itália), Paul Mehling (EUA) e os brasileiros Sandro Haick, Eduardo Bologna, Edu Galian, Bina Coquet, Flavio Nunes, Marcelo Cigano, Vinicius Araújo, Benoit Decharneux, Marcelo Modesto, Gilberto de Syllos, Ernanio Teixeira, Otiniel Aleixo e a Traditional Jazz Band Brasil.

"Para nós, esse disco é um resumo e uma celebração de 8 anos de existência e de amizade com todos os convidados, os quais, de uma forma ou de outra, ajudaram a consolidar esse projeto maravilhoso, que é o HCP", finaliza Seifarth.

Comentários

Postagens mais visitadas