Baque Caipira faz campanha pela manutenção de seus instrumentos

Reprodução

O Baque Caipira, de Piracicaba, promove uma ação para levantar fundos. Batizada Pizzada Caipira, a empreitada tem por objetivo a manutenção de seus instrumentos – conserto e confecção de novos. Para tanto, o grupo está vendendo cupons que dão direito a pizzas de diversos sabores, as quais serão retiradas entre os dias 15 e 17 de junho, das 8h às 17h, no Kithanda's Frios e Laticínios (rua Matias de Albuquerque, 280 – Castelinho) – parceiro na campanha. 

Os interessados podem adquirir o bilhete junto aos integrantes, por meio dos telefones (19) 9-9269-6852 (Sandra) ou 9-9142-5427 (Ediana). Também é possível encontrá-los em um de seus ensaios, realizados aos sábados, a partir das 14h30, na Área de Lazer da Rua do Porto. Qualquer sabor das pizzas integrantes do cardápio beneficente custa R$ 25.

O Baque Caipira tem como proposta principal a promoção de oficinas de maracatu em escolas, coletivos e eventos. O grupo teve início em 2013 e conta com a coordenação de Maicon Araki, percussionista do Dona Zaíra.  A próxima apresentação deles será neste domingo (29), em celebração à África. A performance está agendada para as 13h30, no Parque Engenho Central.

Para adquirir os cupons ou ver mais informações referentes à ação Pizzada Caipira, acesse este link.

Comentários

Postagens mais visitadas