Sublimação - Arte e Psicanálise desta noite terá a psicóloga Luciane Marim e filme com De Niro

Reprodução

O Ponto de Cultura Garapa recebe nesta segunda-feira (11), logo mais, às 19h30, a nova edição do Sublimação - Arte e Psicanálise. Com a proposta de usar o cinema para discutir temas atuais, o evento exibirá o filme Estão Todos Bem, com o ator Robert De Niro. Após o longa-metragem, será iniciada uma discussão ministrada pela psicóloga Luciane Marim, especialista na área da infância e da adolescência pela Unicamp (Universiadade Estadual de Campinas). 

O projeto existe desde 2014, idealizado pela psicóloga Patrícia Olandini, que organiza e coordena os encontros. Com entrada franca, Sublimação acontece a cada dois meses no mesmo ponto de cultura piracicabano.

FILME - Estão Todos Bem é uma produção norte-americana de 2009 com direção de Kirk Jones. Trata-se da história de Frank Goode, que trabalhou a vida inteira em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicado a sustentar a família. Aposentado e viúvo há poucos meses, aguarda a vinda dos quatro filhos, que moram em cidades diferentes. Entretanto, de última hora, todos desmarcam o compromisso. Frank, então, decide ir atrás deles para lhes fazer uma surpresa. Além de De Niro, o elenco conta com Drew Barrymore, Sam Rockwell e Kate Beckinsale.

Serviço

Sublimação - Arte e Psicanálise
Exibição do filme Estão Todos Bem e discussão ministrada pela psicóloga Luciane Marim
Data: Hoje

Horário: 19h30
Local: Ponto de Cultura Garapa
Endereço: rua Dom Pedro II, 1.313 - Bairro Alto
Informações: (19) 3036-9077
E-mail: sublimacao.psicanalise@yahoo.com.br
Grátis

Veja o vídeo com o convite da Luciane Marim clicando na página do projeto no Facebook. A seguir, o trailer do filme:

Comentários

Postagens mais visitadas