Sesc Piracicaba: veja os próximos filmes do Circuito Indie Festival 2016

Este mês o Sesc Piracicaba está promovendo exibições pelo Circuito Indie Festival. Os filmes são premiados internacionalmente e podem ser vistos às terças e domingos no teatro da unidade, com entrada gratuita (retirada de ingresso com uma hora de antecedência). 

As próximas sessões são as seguintes:

Dia 17 (domingo, 17h30)

O Cheiro da Gente (The Smell of Us, 2014)
Direção: Larry Clark
Elenco: Lukas Ionesco, Diane Rouxel, Theo Cholbi

Vinte anos após realizar Kids, Larry Clark volta a fazer um filme sobre a juventude e seus sentimentos de incompreensão e solidão. Não recomendado para menores de 18 anos.
Trailer:



Dia 19 (terça, 20h)

Eu Sou Ingrid Bergman (Jag är Ingrid, 2015)
Direção: Stig Bjorkman
Elenco: Ingrid Bergman, Isabella Rossellini, Ingrid Rossellini, Roberto Rossellini

Documentário intimista sobre a vida de uma das mais premiadas atrizes da história do cinema, Ingrid Bergman. São entrevistas, cartas, diários e imagens realizadas por ela Ingrid durante sua vida, revelando aspectos sua relação com os filhos e companheiros. Material inédito.
Trailer:


Dia 24 (domingo, 17h30)

Cemitério do Esplendor (Rak ti Khon Kaen, 2015)

Direção: Apichatpong Weerasethakul
Elenco: Jenjira Pongpas Widner, Banlop Lomnoi e Jarinpattra Rueangram.

Soldados com uma misteriosa doença são transferidos para um hospital instalado em uma antiga escola. Jenjira torna-se voluntária para tratar de Itt, um belo soldado que ninguém ia visitar. Lá, ela faz amizade com a jovem médium Keng que utiliza seus poderes para ajudar os parentes a se comunicarem com os homens adormecidos. Um dia, Jenjira encontra o diário de Itt preenchido com palavras e desenhos estranhos.
Trailer:


Dia 26 (terça, 20h)

Cala a Boca, Philip (Listen Up Philip, EUA)
Direção: Alex Ross Perry
Elenco: Jason Schwartzman, Elisabeth Moss, Jonathan Pryce

Philip é um prodígio escritor em Nova York, prestes a lançar seu segundo livro. Entediado, quer sair da rotina que tomou conta de seu relacionamento com a fotógrafa Ashley. Ike Zimmerman, um célebre escritor e ídolo de Philip, empresta sua casa de verão.
Trailer:

Comentários

Postagens mais visitadas