Orquestra Sinfônica de Piracicaba faz neste sábado o segundo concerto da Temporada 2016

Rodrigo Alves/Divulgação

Os ingressos para o segundo concerto da Temporada 2016 da Orquestra Sinfônica de Piracicaba foram disponibilizados nesta quarta-feira (13). O evento ocorre no sábado (16), diante da plateia do Teatro Municipal Erotídes de Campos (Engenho Central). A programação será a seguinte: palestra O Meu Concerto de Hoje, com o maestro Jamil Maluf (16h30), ensaio aberto (17h) e concerto (20h30). 

Quem quiser conferir a apresentação de perto deve trocar os bilhetes por um quilo de alimento não-perecível (exceto sal). O estoque reunido terá como destino ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. "A procura por ingressos tem sido grande, o que demonstra o interesse da população pela música clássica e a boa aceitação do público para as ações da OSP desde o início do trabalho de sua reestruturação", comentou em nota Maluf, que é diretor artístico e regente titular da Sinfônica.

A primeira parte do concerto terá a interpretação de Wanderer Fantasy, obra de Schubert orquestrada por Franz Liszt. O destaque fica por conta da participação do respeitado pianista José Carlos Amaral Vieira. Já na segunda etapa, a OSP executa a Sinfonia em Mi Menor, de Alexandre Levy. 

Serviço

Temporada 2016 da Orquestra Sinfônica de Piracicaba
Data: 16/04 (sábado)
Horários: 16h30 (palestra O Meu Concerto de Hoje), 17h (ensaio geral aberto) e 20h30 (concerto)
Local: Teatro Municipal Erotídes de Campos
Endereço: Av. Doutor Maurice Allain, Parque do Engenho Central
Bilheteria: das 15h às 18h
Informações: (19) 3413-5212

Comentários

Postagens mais visitadas