Rio das Artes 2016 acontece neste final de semana e terá mais de 100 atrações


A edição deste ano do Rio das Artes será realizada entre os dias 30 de abril e 1º de maio. Mais de 100 artistas e diversos ateliês, espaços piracicabanos participam do evento criado pelo Sesc Piracicaba em 2010. A programação é composta por apresentações gratuitas de circo, teatro, música, literatura e dança. Também haverá oficinas e exposições em pontos espalhados pelas margens do rio Piracicaba. 

O Sesc disponibilizará passeio aos locais com acompanhamento de guia e especialista, sem custo. As vagas são limitadas a 25 pessoas e as saídas ocorrerão da unidade (rua Ipiranga, 155 – Centro) nos seguintes horários:

Sábado (30/04)
10h, 12h, 14h, 16h e 18h

Domingo (01/05)
10h, 12h, 14h e 16h

Os interessados devem fazer inscrição na unidade e portar documento de identidade. Veja abaixo os espaços que compõem o Rio das Artes 2016:

Acervo Sesc Piracicaba/Rio das Artes
Espaços culturais: Capela Monte Alegre, Bar Ponto Final, Colombina Café, Bar e Música e Sesc Piracicaba.

Espaços públicos: Calçadão da Beira Rio, Casa do Povoador, Engenho Central, Largo dos Pescadores, Museu Prudente de Moraes, Parque da Rua do Porto, Biblioteca Municipal, Casa do Artesão, Parque do Mirante, Casarão do Turismo e Elevador Turístico Alto do Mirante.

Ateliês: Sala Florença, Espaço Cultural Alquimia Urbana, Ateliê São Nikolao de Mira, Ateliê Entalhe Arte, Celeiro da Arte (foto), Espaço Cultural Ditinha Pennezzi, Espaço Cultural Bloco da Ema, Espaço Viveiros, Estúdio Aragem, Ateliê Morelato, Vila Feito à Mão.

Comentários

Postagens mais visitadas