Sesi Piracicaba [teatro]: espetáculo 'Athletis' nesta sexta e sábado

Carlos Gueller/Divulgação

Em ano de Olimpíadas, o Teatro do Sesi recebe o espetáculo infantil Athletis, da Companhia La Mínima. A narrativa trata da história do surgimento dos jogos e será encenada nesta sexta-feira (11), às 13h30, e sábado (12), às 16h. Os ingressos são gratuitos, para reservá-los é necessário ter cadastro no sistema Meu Sesi. Uma cota das entradas será distribuída na bilheteria da unidade até 15 minutos antes do espetáculo. 

Com roteiro e direção de Paulo Rogério Lopes, a peça mistura teatro, circo e muito bom humor. Segundo os atores Fernando Sampaio e Domingos Montagner, a montagem é livremente inspirada na vida e nos pensamentos do francês Pierre de Frédy. O chamado Barão de Coubertin, há mais de cem anos, idealizou o que se tornaria um dos maiores acontecimentos internacionais de todos os tempos: as Olimpíadas da Era Moderna. Sob o lema de uma bandeira que elogia o mais rápido, o mais alto e o mais forte, o evento propunha reviver, no presente, o espírito esportivo dos antigos gregos. 

O enredo de Athletis retrata a volta do visionário barão aos dias atuais para propagar a ideia de que o importante não é vencer, e nem só competir; o importante é se divertir.

Serviço 

Athletis
Companhia La Mínima
Datas e horários: 11/03 (sexta), às 13h30, e 12/03 (sábado), às 16h
Local: Teatro do Sesi
Endereço: Av. Luiz Ralph Benatti, 600 - Vila Industrial
Duração: 50 minutos
Grátis
Reserva de ingressos: clique aqui 
Informações: (19) 3403-5928

Comentários

Postagens mais visitadas