Sesi Piracicaba: espetáculo de dança contemporânea neste sábado

Naava Bassi/Divulgação

O Sesi Piracicaba recebe neste sábado (19), às 16h, a Cia Druw com o espetáculo Lúdico. Inspirado na obra Do Espiritual na Arte, de Wassily Kandinsk, a montagem apresenta fundamentos das artes plásticas a crianças e jovens. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo canal Meu SESI. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 15 minutos antes do espetáculo.

Com direção geral e concepção de Miriam Druwe, o evento propõe uma viagem pelo universo da criação artística. De maneira visual e poética, a reta, a curva e o ponto ganham características próprias. A abordagem caminha na linha defendida por Kandinsky, que, em sua referida obra, faz uma investigação filosófica sobre as cores e as formas (o pintor conferia valores psicológicos e morais a estes elementos, e os comparava com a música).
 
Atuando desde 1996, a Cia Druw construiu sua história na trincheira da dança contemporânea a partir de intensa atividade com foco em pesquisa, criação, difusão e formação cultural. Premiada e reconhecida pela crítica, a companhia prima por experimentar novas possibilidades dentro de uma linguagem própria.

Serviço

Datas: 19/03 (sábado)
Horário: 16h
Local: Teatro do Sesi Piracicaba
Endereço: Av. Luiz Ralph Benatti, 600
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Informações: (19) 3403-5928
Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas