Maria Gadú toca no início de abril em Piracicaba

Divulgação

Maria Gadú passará por Piracicaba para promover o seu novo álbum, Guelã (2015). A artista subirá ao palco do Sesc Piracicaba no dia 8 de abril, às 20h30. Além das novidades, não faltarão canções que a consagraram como um dos grandes expoentes da MPB moderna.

"É um disco diferente dos outros", comentou em um release a cantora e compositora, que não lançava um registro de estúdio desde Nós, de 2013. "Muita coisa aconteceu nesse meio-tempo: viajei, fiz música lá fora e tive a oportunidade de conhecer outros artistas, de outras nacionalidades."

Produzido por ela e Federico Puppi, Guelã tem uma pegada mais intimista. Foi feito "a pouquíssimas mãos", continua Gadú. "Trabalhei meticulosamente em cima dele dentro de casa, com preciosismo e cuidado. Não é um apanhado de canções, todas elas têm a ver entre si. Nos meus outros lançamentos, desde 2009, trabalhei com pessoas muito boas, mas desta vez senti a necessidade de me desafiar e ver quem eu era. Foi muito legal e diferente." 

Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 15h desta terça-feira (29), nas bilheterias das unidades e pelo Portal Sesc SP. Os valores vão de R$ 6 a R$ 20, com compra limitada a quatro entradas por pessoa.

Serviço

Maria Gadú
Data: 08/04 (sexta)
Horário: 20h30
Local: Ginásio do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro

Para aquecer, ouça Aquária, uma das dez faixas de Guelã.

Comentários

Postagens mais visitadas